Cabeçalho 2

sábado, 23 de novembro de 2013

Radiestesia e Pêndulo

Se você não sabe o básico sobre radiestesia eu falei um pouco sobre ela nesse artigo aqui.

Embora a radiestesia seja pouco usada por ocultistas e mais usada por outras pessoas que sejam outras linhas de estudo dentro da espiritualidade, ela é uma excelente ferramenta que pode ser bem útil em alguns casos e aqui vou falar mais do pêndulo.

Existem muitos livros e manuais complexos sobre como usar o pêndulo, mas eu apenas fiz um de qualquer jeito e procurei testar e deu certo.

Embora pareça indicado para isso, eu não recomendo que o pêndulo seja usado para brincadeiras de "sim ou não" e sim para medir fluxos energéticos de objetos ou pessoas, embora em alguns casos "sim ou não" pode ser necessário.



Você pode por exemplo medir o chacra de alguém o pêndulo é um bom objeto, basta ter permissão da pessoa, e dizer para si mesmo qual chacra você quer medir, após isso você pode ver como o pêndulo gira, a velocidade e a abertura mostram o quanto o chacra está bem. Também é possível ver como está o fluxo de energia de um quarto por exemplo.

Como fazer?

Não existe muito segredo, antes de mais nada você precisa arrumar um pêndulo ou confeccionar um.
Tendo o pêndulo em mãos, faça a pergunta e diga qual movimento significa "Sim" e qual "Não", por exemplo movimento Horizontal e Vertical.

Embora existam muitas teorias de como o pêndulo funciona, como que um fluxo de energia faz ele balançar, na realidade somos nós mesmos que fazemos isso com leves impulsos musculares enquanto seguramos ele, mas vai além disso, isso é controlado por uma parte inconsciente que tem mais facilidade de capitar informações, por isso antes de trabalhar com o pêndulo, é bom treinar estados alterados como o Estado Alfa.

Para ter medidas exatas, você pode usar imagens como essa, basta imprimir, mas não é obrigatório.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.