Cabeçalho 2

sábado, 8 de junho de 2013

Magnetização de Líquidos

Muita gente mostrou que a água pode ser energizada, desde o padre ou pastor da tv que diz pra a vovó deixar o copo de água perto da tv, até o centro espírita que fornece água fluidificada para os visitantes.
Até mesmo o batismo da qual se mergulha a pessoa na água tem um ar muito mais ritualístico e antigo do que as pessoas podem imaginar, possivelmente começando com os egípcios.


Batismo no antigo Egito

Nessa imagem, vemos Thoth e Hórus batizando o Faraó, uma das mãos segura a jarra enquanto a outra tem a palma apontada para a jarra abençoando o líquido com vida, simbolizada como o Ankh.

Dando zoom vocês pode ver direito:


Batismo no antigo Egito ²


As técnicas de magnetismo sempre foram usadas, em meados de 1800 o método foi divulgado em livros e era utilizada por magnetizadores e até alguns médicos.

A água é um elemento que recebe facilmente energias externas, sejam elas boas, ruins ou de certa forma neutras. Sabendo que o corpo humano é mais de 70% de água podemos tecer algumas teorias.

Antes de mais nada é importante saber que a eficácia da prática sempre vai depender da capacidade da pessoa e do tempo que ela prática, como sempre vou passar a forma mais básica e simples, vocês vão poder adaptar da forma que quiserem.

Sem mais delongas, vamos a prática:

Pegue a água e deixe em um recipiente, fique em um lugar calmo, onde tenha certeza que não vai ser incomodado, eu indico que faça esse exercício antes: Estado Alfa.

Após estar acomodado, de frente ao recipiente transmita a energia que você quer passar, você pode escolher a forma, seja colocando as mãos próximas e visualizando a energia na cor que por intuição você achar melhor sendo transmitida para o líquido e esse recebendo as propriedades que você quer que ele tenha ou apenas usando uma palavra-chave para o que você deseja, por exemplo "Cura". Faça isso por alguns minutos.


Energizando a Água

Depois a água pode ser bebida, jogada em locais onde se acredita que é necessária uma limpeza energética (se magnetizada para isso), usada para se banhar, etc. Você pode usar sua criatividade e utilizar da forma que você precisar.

Se for algum problema se saúde por exemplo, pode pegar uma garrafa cheia de água, magnetiza ela para curar e beba durante o dia e vá fazendo isso diariamente até melhorar.

Qualquer dúvida, usem os comentários do post.

5 comentários :

  1. Sobre o Estado Alfa...
    Eu andei fazendo uns sigilos e procurando lançá-los, optei pela técnica do sono. Coloquei o relógio para despertar num horário improvável na madrugada e meio `bêbado` de sono, visualizava o sigilo, fazendo o procedimento.
    Se fiz certo ou não, não é o caso.
    O caso é que notei, depois que fiz isso da última vez, uma influência meio ruim.Depois que lancei, capotei na cama de novo.Não sei se foi um pesadelo clássico (subconsciente)ou uma influência externa,mas foi nítido uma entidade zombeteira, agressiva, me xingando e querendo me agredir fisicamente.Meu estômago, na região do umbigo doía um pouco, que me levou a cobrí-lo com a mão.Notei que algumas presenças vieram em meu auxílio e passei a vibrar instintivamente uma oração que minha avó me ensinou quando criança, para o anjo da guarda.Fora isso, passei a vibrar uma eletricidade no corpo, junto de uma luz florescente e parou.Acordei todo suado e exausto.
    Meu ponto: esse estado Alfa pode te deixar vulnerável, de alguma maneira. É necessário fazer um banimento antes, ou etc.?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Francamente nunca vi alguém ter um problema do tipo pois não vi e nunca usei muito essa técnica, o estado que vc atinge pode ser diferente de acordo como você esta também, mas isso não importa muito no caso.

    O que é normal ocorrer e o que eu acredito que ocorreu foi um sintoma de pré-projeção, acordar depois de dormir um certo tempo é uma prática comum para quem quer se projetar, o corpo já estava descansado e quando vc deita de novo é mais fácil se projetar já que o cérebro muda a frequência e o corpo "capota" menos.

    Muita gente relata nas primeiras experiências essas "ataques", não sei porque, se a entidade tá lá pra assustar e impedir o avanço espiritual da pessoa ou ela já sempre vai lá pra vampirizar e a pessoa só percebe quando esta nessa situação em especial.

    A eletricidade que você sentiu é o famoso "Estado Vibracional".

    Faça o banimento sempre antes de dormir sim, e veja se o sigilo poderia ter alguma coisa a ver.

    Qualquer coisa estou a disposição.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Este doc é bem explicativo sobre o poder da água pra enviar e captar informações como cristais que são,assim como as pirâmides tem revestimento de sílica que é um cristal natural da composição da terra, não é atoa que o sangue é comumente chamado o Ouro dos Deuses.
    http://www.youtube.com/watch?v=wqVaTkLW3bs

    ResponderExcluir
  4. Ola yuri, gostaria de saber se tem possibilidade de falar com vc inbox, e-mail ou algo assim.
    Sou novo no ocultismo e gostaria de umas dicas, gosto mto do seu blog e adimiro muito seu conhecimento.
    E parabens pelo trabalho feito aqui no blog! Simplismente o melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas!

      Muito obrigado pelos elogios, você pode entrar em contato comigo por aqui:

      http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com.br/p/contato.html

      PS: Demora um pouco para eu responder!

      Abs

      Excluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.