Cabeçalho 2

sábado, 29 de dezembro de 2012

Finalizando 2012

2012 foi legal e não podemos deixar de escrever uma retrospectiva e ter uma conversa informal. 

Os números até agora são: 269.994 pageviews, 188 posts, 438 comentários publicados e 771 pessoas na página do Facebook (Quem sabe até a retrospectiva de 2013 chegue até 1 milhão de pageviews).

Esse ano foi meio apertado, infelizmente diminuí muito o número de postagens mas com isso consegui fazer textos mais longos e mais trabalhados na medida do possível. Também pode ter sido um ano que vai trazer mais reflexão aos estudantes da espiritualidade, já que com ele muitos mitos sobre 2012, pessoas "escolhidas" e outras besteiras também foram para o ralo.

Mas vamos falar das coisas legais que aconteceram:


O Tudo Sobre Magia e Ocultismo ficou no TOP 100 de Religião do Prêmio Top Blog, não sei bem quantos blogs nessa categoria participaram mas foram muitos, muitos mesmo e com certeza foi muito bom ver esse trabalho aparecer em uma posição tão privilegiada, só tenho a agradecer aos leitores que se deram ao trabalho de votar.
Para vocês terem ideia alguns dos vencedores do TOP 3 Profissional e Pessoal eram de programas de TV, então só de ter chegado perto já é algo significativo.

O blog também ganhou uma posição privilegiada no Google, isso quer dizer que as pessoas que entram no blog passam um tempo médio maior de que em outros sites.

Ah e claro, não podia esquecer, o blog deve teve pelo menos uns 50-60 textos plagiados esse ano!




Então para "finalizar" desejo para todos boas festas, eu sei que todo mundo diz isso mas é verdade, fim de ano é uma boa época para limpar a vida, jogar fora o que não presta para dar espaço ao novo, aproveitem e não deixem para o ano que vem.
Um bom novo ano para todos e com muita sabedoria para realização dos objetivos justos, mas lembrem-se, não é um ano ano que traz novas realizações e sim as novas perspectivas.

Até 2013!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.