Cabeçalho 2

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Novidades Sobre o Top Blog

Pessoal tenho ótimas notícias!

Chegamos ao TOP 100 do Prêmio TopBlog!

Caramba, é bom saber que deu resultado apesar dos pesares, porque o TSMeO perdeu uns 4 dias de votação por causa do selo que não funcionava, outras vezes teve dia que não dava para votar e também vi uma queixa de um leitor que disse que seu navegador não mostrou o selo, espero que não tenha ocorrido com mais ninguém.

Não vou mentir, fiz até um sigilinho básico no começo, depois acabei esquecendo dele e do prêmio, de propaganda mesmo foram só os avisos aqui, um link para o post no Facebook e um link na assinatura do e-mail do blog que acredito que poucos viram, isso é bem pouco comparado com o que podia ser feito, muita gente fez excelentes campanhas, algumas até com vídeo, aqui foi uma texto de 10 linhas...

Se a tal lista que está lá estiver organizada por quantidade de votos o TSMeO ficou em 47º nos blogs Categoria Religião/Blogs Pessoais, quem sabe se tivesse na lista dos Profissionais estivesse mais acima, pois pelo que vi foi muito menos concorrido e não tinha nenhum critério para fazer parte de um ou de outro.

Não termina por aqui, como vocês podem ter visto agora o selo mudou, e é possível votar mais uma vez da mesma forma.
Também dá pra votar entrando nesse link aqui embaixo:



Então mais uma vez peço seus votos, não importa se você já votou antes, dá para votar de novo já que esse é o segundo turno.
Você pode votar 3 vezes, por E-mail, Facebook e Twitter. No caso do e-mail precisa confirmar depois.

Muito obrigado mesmo, foi muito bom ver até onde cheguei com a ajuda de vocês e por favor votem de novo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.