Cabeçalho 2

domingo, 11 de dezembro de 2011

Finalizando 2011

Estamos chegando em 2012 e acho que é muito significativo que eu escreva um pouco, dê alguns recados e tenha uma conversa informal com vocês.


Bar Lousa Simpsons


Só para constar essa página começou a ser escrita quase 1 mês antes, pois é muita coisa para falar, e não quero esquecer nada.

Cuidar desse Blog foi desde o primeiro dia uma experiência intensa, algumas vezes é como escrever um livro mais lançando uma página por vez.
O Blog não tem nem 1 ano mas estou muito feliz com os resultados, as visitas crescem constantemente e apesar disso não significar muita coisa é algo muito.....gratificante, que melhora muito e vai melhorar mais ainda.

Devo dizer que sei que as coisas aqui são um um tanto amadoras ainda, tanto no layout como no formato dos textos, mais isso vai sendo ajustado aos poucos, conforme vou aprendendo.

Outros avisos pra encher linguiça?

Sim, entre eles resolvi que não vou mais me restringir a temas "comuns".

Desde o começo lema daqui foi originalidade, aliás era "Ocultismo tratado com naturalidade", depois por conselho mudei para "com neutralidade", depois resolvi tirar.
Mais originalidade era o lema interno da empresa, medida de qualidade que eu e os espíritos que me ajudam a cuidar do blog temos.

Até por isso resolvi falar de coisas que ninguém falava muito como quadrinhos e ocultismo.
Mais depois vi que evitar deixar de falar de um tema porque "a maioria das pessoas já falou" é perda de tempo, pois mesmo que algum tema já seja batido sempre vai ter alguém que não conhece, então as vezes vocês vão ver coisas básicas por aqui sim.

Também está chegando ao ponto que apenas meu conhecimento básico acabou ficando insuficiente para esse espaço, então para 2012 vou participar de dois ou mais grupos para poder trocar mais informações, ver outros ângulos e conhecer gente nova.

E projetos?

Bom, eu quero fazer um monte deles e tenho alguns em mente já, acredito que quase todos vão estar dentro ou ligados ao blog.
São muitas coisas sim, mas não tenho conhecimento suficiente em algumas áreas (Html e PHP) para materializar esses projetos, pelo menos por hora.
Mais devo salientar são coisas simples, mas diferentes.

E claro que tem outras coisas que estão andando o Dicionário de Ciências Ocultas é um mini-projeto, é algo que vai sendo atualizado bem devagar, quando eu conseguir um bom número de palavras vou adicionar algumas imagens, então vai ter o artigo e no final um link para uma imagem relacionada e também adicionar uma função de pesquisa nele para tornar tudo mais interativo.

Estou me dedicando bastante a ela e lá sempre tem algumas coisas exclusivas que vocês não veem no aqui, então vale a pena curtir.

Também tem a comunidade do Orkut : http://www.orkut.com/Community?cmm=116413055, que não tem nada ainda.
Ainda tem muita coisas que quero fazer, aos poucos vão aparecendo aqui, então aguardem!

Também tem os agradecimentos:

Gostaria de agradecer a todo mundo que  acompanhou o blog, aos meus amigos próximos que dão muito apoio, aos espíritos que sempre dão uma força por aqui  e principalmente agradecer a você é claro!

Se vocês quiserem entrar em contato basta acessar a página Contato, responder e mandar o recado e logo eu retorno com um e-mail.

Ah é claro, eu podia até falar sobre o natal  mas é muito "Mi mi mi, o natal veio dos pagãos, blá blá blá, igreja malvada, pobre peru, papai noel não gosta de mim!!!"

Mas quero apenas desejar um Feliz Natal!!! E um Ano Novo também!

5 comentários :

  1. Ainda não tamos na metade do mês,calma aew apressado ha ha ha.
    Brincadeira,feliz ano novo para você também.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, continue assim que esta indo muito bem!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo TSMeO!

    Parece que 2012 promete! xD

    Feliz Ano novo e Feliz Natal para ti também! ^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigado rapazes , pra vocês também!

    ResponderExcluir
  5. *embora, com antecedência.....*
    Feliz natal, Y, e um ano melhor do q esse pra vc xD

    bjo...^^

    K.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.