Cabeçalho 2

domingo, 3 de julho de 2011

John Chang

John Chang
John Chang é um chinês que mora em Java uma ilha da Indonésia.
Ele é umas das maiores provas de que o corpo humano possui um potencial muito grande e desconhecido.
Ele é curandeiro, mestre acupunturista e curador espiritual.

Mas foi conhecido principalmente por fazer tratamentos dando pequenas descargas de choque pelas mãos.


O mundo teve conhecimento da existência desse homem quando nos anos 80 uma equipe inglesa foi gravar um documentário sobre o "Anel de Fogo", um vulcão daquela região.

Mas ele só permitiu ser filmado algum tempo depois quando um dos membros da equipe sofreu uma infecção no olho e foi ser tratados por ele.
E então John Chang aceitou demonstrar seus "poderes" e responder perguntas em para eles.

E mais tarde de foi uma espécie de cobaia para testes de cientistas, que não conseguiram comprovar muita coisa, pois apesar de levar choques dele, o medidor de eletricidade não marcava nada.

Ele disse ter sido aluno da tradição de Chi Kung "Mo-PAI" (a Ordem do “Raio e Trovão), onde aprendeu conhecimentos acumulados durante 3 mil anos.
E por meio da meditação deles conseguiu desbloquear áreas com potenciais adormecidos no corpo e assim manipulando seu Chi (energia) perfeitamente, por meio da meditação diária.
Segundo ele todos tem capacidade de despertar essas habilidades dormentes com o treinamento correto.

Algumas algumas das habilidades dele são:
  • Produzir Descargas Elétricas.
  • Aumentar a temperatura de objetos.
  • Conseguir empurrar objetos com um "soco energético".
  • Puxar objetos com a energia.
  • Diagnosticar doenças.
  • Perfurar objetos sólidos com objetos frágeis.
 
Ele utiliza suas habilidades em conjunto com os tratamentos que faz, por exemplo aplicando pequenas descargas elétricas nas agulhas de acupuntura e em alguns momentos apenas descargas elétricas  feitas diretamente nos pacientes, provavelmente para desbloquear os canais energéticos dos pacientes.

Segundo ele o resultados dos choques é a junção da energia Yin com a energia Yang, como unindo positivo e negativo e assim produzindo eletricidade.

Existem diversos vídeos sobre ele na internet basta escrever seu nome, este é o mais atual, não está em português mas optei por não usar um legendado graças ao perigo de informações erradas, preferi mostrar o original, onde ao menos você pode ver alguns dos "poderes" de John.























No final do vídeo John diz que recebeu a visita do espírito do seu antigo mestre que disse que ele estava decepcionado com ele, pois uma das regras de sua tradição era não mostrar os seus "poderes".
Depois disso John disse que não poderia fazer mais demonstrações.

Bem mais tarde um livro sobre ele foi lançado da qual um dos discípulos dele contava alguns detalhes da vida de seu mestre e que provavelmente foi meio que um golpe de marketing para que as pessoas pensassem que poderiam aprender suas "técnicas secretas" pelo livro.

O livro foi lançado com o nome de "The Magus of Java".

Ele também ficou conhecido como "Dynamo Jack", pois de início não queria revelar seu real nome, Dynamo como referência a eletricidade.


5 comentários :


  1. Yuri,


    Obrigado por publicar este artigo.
    Deu uma vontade ( passageira) de ir a Java procurar John.

    José Elias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da onde você tirou q ele morreu? Ele ainda está vivo.

      Excluir
  2. Muito interessante, é imprescindível a divulgação da existência de pessoas extradordinárias como ele. As vezes me pergunto como podem existir tantos céticos fundamentalistas no mundo, quando o sobrenatural salta os olhos de forma ululante todos os dias. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  3. acho que ele não ta morto não. E o nome nei kung, chi kung e outro estilo que não usa a energia yin, só a yang.

    ResponderExcluir
  4. Ele está em retiro espiritual em algum lugar no meio do mato.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por fazer seu comentário!
Saiba que todos os comentários são responsabilidade e opinião dos seus autores e não do site.
Por favor evite ao máximo colocar links de outros sites a não ser que seja necessário, também não faça propagandas do seu site ou blog aqui.